Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair 750w Queimou com 2 dias de uso


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, eu comprei um pc para fazer SLI e comprei uma fonte novíssima da Corsair 750w Plus Bronze.

Montei tudo certinho, minha casa é 110v (A fonte tem chave automática de troca de tensão) e liguei direto na tomada pois vi em vários lugares que não há uma real necessidade de filtro de linha para essa fonte que é de ótima qualidade.

O que aconteceu no dia seguinte (Sim, queimou no segundo dia de uso) foi assim, eu liguei o pc na Minha tv e fui jantar, quando de repente ouvi um estouro enorme e a fonte foi pro céu. Deu para ver dentro da fonte pelo cooler que algum capacitor estourou e derramou um líquido nela. Eu usei um cabo de energia de 10A, sendo que a fonte pode ter corrente que varia de 6 a 12A, será que pode ter sido isso? O que pode ter ocorrido de errado? Lembrando que testei os outros componentes e nada queimou. Já enviei para garantia.

Meu PC:

placa-mãe 970a G43 Plus

2x RX 470 4GB

8GB DDR3

TV SAMSUNG 50"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...