Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia.

 

Estou tendo problemas de quebas muito pesadas de FPS no BF1 e em outros jogos estou jogando tranquilamente quase tudo no máximo.

Não sei se é processador ou falta de memória... Pois as configurações de vídeo mesmo setados nas mais baixas tem o mesmo resultado.

Já fiz varios ajustes nas configurações do jogo e nada... 

 

Minha configuração:

 

- Processador I5 4590 HASWELL 

- placa-mãe Gigabyte Ga-h97-D3h

- Watercooler Corsair H60 120mm

- Placa EVGA GTX 980 4GB Led

- Memoria Ram 8GB Corsair Vengeance 1600mhz

- Fonte EVGA 600w 80 Plus

- Armazenamento 1: 2 SSD 120gb uv400 Kingston

- Armazenamento 2: HD 500gb Sata 3

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoCidral Provavelmente o processador e memoria, algumas pessoas tem problemas com "apenas" 8Gb no BF1  e no GTA V Online, e como os i5 tem apenas 4 threads, algumas fisgadas é meio que normal em jogos mais pesados para CPU.

 

 

E por graficos no baixo só vai pesar mais ainda no processador e piorar as coisas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@RicardoCidral Provavelmente o processador e memoria, algumas pessoas tem problemas com "apenas" 8Gb no BF1  e no GTA V Online, e como os i5 tem apenas 4 threads, algumas fisgadas é meio que normal em jogos mais pesados para CPU.

 

 

E por graficos no baixo só vai pesar mais ainda no processador e piorar as coisas.

 

Certo, você acha que se eu colocar mais 8gb ajudaria ou seria melhor pegar outro processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2017 às 11:56, Atretador disse:

@RicardoCidral Legal seria um i7-4770 usado + 8Gb de RAM :x

 

Pode vender o teu i5 por uns 450~500$ ja vai cobrir uns 60% do custo

Em 14/07/2017 às 11:56, Atretador disse:

@RicardoCidral Legal seria um i7-4770 usado + 8Gb de RAM :x

 

Pode vender o teu i5 por uns 450~500$ ja vai cobrir uns 60% do custo

 

Bom dia, 

Eu consigo colocar um i7-4790k nessa minha configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

@RicardoCidral Sim, mas, sua mobo não faz OC, então fica melhor economizar em um 4770.

 

Ah legal, nem é por questão de fazer OC, é que tem um cara que vende peças de pc e tem um 4770 e um 4790k pelo mesmo preço 850 reais. Ai pensei em já pegar o 4790k nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...