Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC começou a perder desempenho com o tempo


Posts recomendados

Bom dia tenho meu pc tem 2 semanas, e quando eu ligava ele era normal..

agora quando eu ligo ele e entro no meu jogo cs go o jogo fica maneiro, depois vai ficando ruim de jogar

e eu acredito que não seja o cooler sei lá meu pc é I3 7100 e gtx 1050 , HD 1TB , 8GB 

 

Antes quando eu montei em uma semana por ai tava suave de jogar, ate um dia desligar na tomada que comecou acontecer

isso , mas nada demais pode ser um coincidência ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@123bolado123 como o amigo acima falou, monitore as temperaturas com os programas speccy ou com HWmonitor, e poste os resultados aqui.

O teste pode ser feito da seguinte maneira:

Deixe o pc parado por 10 mins e verificar as temperaturas para ver a temperatura em standby, após isso jogue o seu jogo até ele começar a travar e verifique também as temperaturas.

Se possível poste elas aqui para que possamos analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu entrei no jogo agora e tirei print da tela como esta eu não entendo quase nada esta boa ? e meu pc tem 2 semanas de uso

fATA.png

adicionado 0 minutos depois

@E. Soares @zéloko

adicionado 0 minutos depois

Lembrando grafico esta no minimo que eu jogo

adicionado 18 minutos depois

quando liguei e abri os programa tava batendo 36 quando abri o jogo dps foi pra 37 , 38 ,39 como ta na print isso eu falo a GPU

e na primeira foto foi quando ja tava ligado o pc e abri o jogo 

DADA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares  Foi eu e meu primo  , minha fonte é corsair 600w e não uso estabilizador meu pc comecou a ficar assim dps q foi desligado na tomada uma vez mas acho que foi coincidência não sei viu.. tipo não é travando não fica bom como era entende. e o fps fica 200 a mais por ai mas mesmo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@123bolado123 A tendencia o computador e sempre ir piorando, por você ir utilizando e colocando coisas nele, esse HD é novo também?

Usa o HDtune e da uma olhada nele, veja se ele ta tudo ok ..

 

*eu jogo CS e sei que alguns maps tenho uns lag, mas não por causa do meu pc, sim por causa do mapa que é mal feito, tipo os da OP hydra ... geralmente meu cs fica em 180fps, mas nos maps da ophydra tipo o blackgold fica com 70fps, dropando pra 50 as  vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares  não pow meu hd é novo e eu ja fiz uma olhada nele pelo aplicativo , eu não sei o que é viu.. meu primo veio aqui também disse q estou louco porque ele quase não vê mas pelo meu fps quase 300 era pra jogabilidade ficar bem melhor , quando eu instalei ele tava otimo como esta... sera que pode ser meu monitor tubão ? eu uso um cabo conversor mas não sei em porque antes n tava assim 

adicionado 9 minutos depois

Ah mano ninguem consegue solucionar isso ja tentei um tanto de post o resto é deixar pra lá , queria saber se podia ser pelo menos alguma peça pra mim pedir garantia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...