Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo confirmar se esta gforce é compatível


Visitante

Posts recomendados

Pessoal não consigo confirmar se meu PC é compatível com está gforce.

 

 

gforce 710: 
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85235

 

minha placa-mãe
IMG_3794.JPG

 

foto da minha placa
IMG_3790.JPG

 

Meu pc
http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/servicetag/8r119k1/configuration


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, encontrei no manual a seguinte informação:

 

O computador Dell™ oferece os seguintes slots para placas PCI e PCI Express: • Um slot de placa PCI Express x16 • Um slot de placa PCI Express x1(SLOT2) • Dois slots de placa PCI (SLOT3, SLOT4) Consulte“Visão interna do computador” na página 119 para obter informações sobre a localização de slots de placa

 

Então acredito que funcione certo? E não tem problema a placa de video ser PCI Express x8 2.0 uma vez que no manual está PCI Express x16 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Allan Martini Colombo disse:

Pessoal, encontrei no manual a seguinte informação:

 

O computador Dell™ oferece os seguintes slots para placas PCI e PCI Express: • Um slot de placa PCI Express x16 • Um slot de placa PCI Express x1(SLOT2) • Dois slots de placa PCI (SLOT3, SLOT4) Consulte“Visão interna do computador” na página 119 para obter informações sobre a localização de slots de placa

 

Então acredito que funcione certo? E não tem problema a placa de video ser PCI Express x8 2.0 uma vez que no manual está PCI Express x16 ?

Nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...