Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para montar um bom PC Gamer?


Posts recomendados

Bom galera, vejo que aqui há muita gente que entende muito mais sobre computadores e programas do que eu, estou pretendendo desde já montar um PC Gamer, nem tão barato, mas também não tão caro, um PC que rode GTA 5, Watch Dogs 2, The Witcher 3, dentre outros nesse mesmo patamar, com média de 45 FPS pra cima, e em excelente qualidade, estou disposto a gastar até cerca de 4.500 (mas se não houver como montar um nesse valor, darei um jeito depois) vi vários PC'S de lojas famosas, como Pichau , ChipArt , Terabyte, e uma aqui da minha cidade chamada LondriTech, mas muitos me aconselham á não comprar um PC pronto, mas sim ir montando peça por peça, o que pra mim é um pouco complicado pois não entendo muito sobre quais peças escolher sem gastar á toa, se alguém puder me ajudar me indicando peças, configuraçoes e etc, ficaria muito grato, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Pedro Henrique Medeiros

 

Processador: i7 7700k

placa-mãe: z170

Memoria ram: 16gb 2400mhz

Fonte: cx 500w

Placa de video: GTX 1070

HD: 1tb

Gabinete: escolhe algum que tu curtir e manda pra gente saber se vai dar certo xD

 

 

Valeu cara pelas dicas, então, eu achei esse gabinete aqui, é um dos mais baratos aqui da loja da minha cidade que encontrei : http://londritech.com.br/gabinete-mid-tower-gamer-eruption-vx-gamer-10528.html . Eaí kk ,daria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Pedro Henrique Medeiros Procure um gabinete que a fonte irá ficar na parte inferior dele.

Agora que eu vi aqui na descrição que não há suporte para fonte de alimentação pra esse gabinete (burrice da minha parte) . Encontrei esse outro aqui: http://londritech.com.br/gabinete-pcyes-rhino-gamer-mid-tower-usb30-com-led-azul18632-6206.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

ryzen 1700

b350m

16gb ddr4

gtx 1070

cx500

Valeu cara!

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Pedro Henrique Medeiros Esse é uma boa, mas espera mais dicas de outras pessoas tanto no gabinete quanto no water.

Beleza cara, mais valeu mesmo assim, agora já tenho uma base..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Pedro Henrique Medeiros Eu ficaria com esse kit Ryzen. Terá desempenho semelhante em jogos ( em relação ao I7 ) e desempenho superior em edições, streaming, programas...

Beleza mano, vou dar uma pesquisada nos preços de cada uma das peças, realmente já ouvi falar bastante dessa Ryzen, grato pela dica mano. Eu já estava indo comprar um PC essas semanas atrás. só que era 8GB RAM, pra uma configuração pesada, e aí me alertaram que não adianta eu ter um PC ótimo com apenas 8GB de ram, e que teria de por mais outros 8GB, quase fiz besteira realmente.. 

adicionado 29 minutos depois
43 minutos atrás, Jasiel disse:

ryzen 1700

b350m

16gb ddr4

gtx 1070

cx500

Uma dúvida, devo usar a GTX 1070 de 3 , 6 OU 8 Gb? Pois tem desse três tipos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...