Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ricardo Sigari

TV STI DL3270, novo problema

Recommended Posts

Bom pessoal, um tempo atras tive problema com essa TV, levei na assistencia e lá ela funcionou normal, voltando pra casa ela travou de novo, legei na assistencia de novo e falaram que precisava trocar a placa principal. Queriam me cobrar R$700,00 pra trocar, comprei a placa e eu mesmo troquei, na tv pela antena funcionou perfeito, no HDMI 1 com chromecast nao tinha sinal algum, nos HMDI 2 e 3, tinha som e nao tinha imagem. Devolvi a placa, e hoje chegou a nova, coloquei ela, e o chromecast não funciona em nenhum dos HDMI, nem som tem... No inicio apareceu uma imagem do Chromecast e depois sumiu e nada, a tela fica preta. Alguma ideia do que seja? Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Uma pequena atualização, conectei o HDMI do aparelho da TV a cabo no aparelho, ele reproduz por um pequeno tempo a imagem sem som, e depois aparece um aviso dizendo "Sua televisão não suporta HDCP..." porém antes de ter problema com a TV sempre usei HDMI normalmente e o mesmo chromecast inclusive.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Experimente fazer uma atualização do firmware dela, entre no site de Semp Toshiba e procure por alguma atualização para o modelo de seu TV.

    Procure para o modelo exato!, Qualquer engano nessa hora, você inutiliza a placa de controle dela (Placa principal)...

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Consegui atualizar o firmware (comprei uma atualização no MercadoLivre) e continua a mesma coisa. Porém, reparei agora que a TV por antena ta sem som

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Acabou que a atualização piorou! :naonao:

    Talvez essa situação possa ser resolvida entrando no modo de serviço dela, mas isso eu não sei te orientar...

    Vamos aguardar o pessoal mais atualizados nessa área!.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×