Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no no-break


Posts recomendados

Oi, pessoal, hoje começou um problema no meu no-break da APC Back-ups 1200, eu sai de casa e deixei o pc ligado e quando voltei percebi esse problema, o led da bateria fica piscando e fazendo um barulho chato tenho esse no-break a 2 anos e nunca tive nenhum problema, tirei ele da tomada e a bateria funcionou deixando o pc ligado mas quando eu voltei a usar ele na tomada depois que a bateria supostamente "carregou" começa a piscar e fazer esse barulho

WhatsApp Video 2017-07-14 at 19.31.14.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desative o no-break e guarde-o para quando fores acampar, para acender as lâmpadas de sua barraca, afinal ai aonde ele está só vai é terminar estragando sua fonte ainda mais com bateria fraca. Experimente deixar ele alimentando seus equipamentos, desligando da energia. Não me espantaria se ele aguentasse somente 10% do tempo que já aguentou algum dia, o que seria sinal definitivo de bateria no final de vida. Isso dai não é no-break e sim short-break fajuto com forma de onda senoidal por aproximação, a famosa onda retangular, danosa e totalmente desaconselhável para uso com fontes com PFC ativo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...