Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa de video para usar com Phenom li x4 955 3.2ghz 125w.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Depende mais do seu orçamento, praticamente qualquer placa de vídeo vai funcionar aí. Por mais que você compre uma placa mid e seu processador limite em alguns jogos você vai poder usufruir do potencial dela quando fizer um upgrade, caso planeje fazer, logo você não precisa necessariamente pegar algo de entrada caso tenha orçamento para algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka Só a placa-mãe no final do ano, tenho 600 reais amigo .

 

adicionado 2 minutos depois

@Zucchini

30 minutos atrás, Zucchini disse:

Depende mais do seu orçamento, praticamente qualquer placa de vídeo vai funcionar aí. Por mais que você compre uma placa mid e seu processador limite em alguns jogos você vai poder usufruir do potencial dela quando fizer um upgrade, caso planeje fazer, logo você não precisa necessariamente pegar algo de entrada caso tenha orçamento para algo melhor.

Eu estava pensando em pegar uma RX 460 2GB, o que acha ? vai da muito gargalo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vitorzuim disse:

@Trunka Só a placa-mãe no final do ano, tenho 600 reais amigo .

 

adicionado 2 minutos depois

@Zucchini

Eu estava pensando em pegar uma RX 460 2GB, o que acha ? vai da muito gargalo ?

 

Cara junta até o fim do ano uns 1.200 reais no total, e pega td no fim do ano, ate la os preços devem melhorar ja teremos os ryzen 3 com bom preço, as vgas devem dar uma baixadas de preço porque as VGAs especificas de mineração ja estarão no mercado, teremos as vegas ai as rx devem sobrar também.... hoje com 1.200 reais você pega um Pentium G4560 + H110 + 8GB ddr4 + Gt 1030 o resto você ja tem hd, fonte e gabinete.

 

Acho melhor você fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No seu orçamento pode pegar uma RX 560, se puder investir um pouco mais pode ir na versão de 4GB que vai te dar uma folga melhor para jogos com texturas pesadas.

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-radeon-rx-560-2gb-oc-gddr5-90yv0ah2-m0na00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zucchini disse:

No seu orçamento pode pegar uma RX 560, se puder investir um pouco mais pode ir na versão de 4GB que vai te dar uma folga melhor para jogos com texturas pesadas.

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-radeon-rx-560-2gb-oc-gddr5-90yv0ah2-m0na00

@Zucchini Entendi, mais essa RX não vai travar com esse meu processador ? ou vai rodar tranquilo sem travar? eu sei que vai limitar o uso dela, mais tenho medo de comprar e travar demais :/

adicionado 2 minutos depois

@Trunka

11 minutos atrás, Trunka disse:

 

Cara junta até o fim do ano uns 1.200 reais no total, e pega td no fim do ano, ate la os preços devem melhorar ja teremos os ryzen 3 com bom preço, as vgas devem dar uma baixadas de preço porque as VGAs especificas de mineração ja estarão no mercado, teremos as vegas ai as rx devem sobrar também.... hoje com 1.200 reais você pega um Pentium G4560 + H110 + 8GB ddr4 + Gt 1030 o resto você ja tem hd, fonte e gabinete.

 

Acho melhor você fazer isso...

Entendi, gostei muito da sua ideia, porém eu não to querendo mudar tudo, até porque não sou do tipo que joga jogos super ultra pesados kk, jogo mais moba, como LOL e Dota 2, e off line jogo Need for speed rivals, de resto, não sou um viciado em jogos da atualidade, por isso não queria trocar processador etc, só vou trocar a placa-mãe no final do ano, porque vou ganhar de presente kk, porque essa minha tem um HT que vai até 1000mhz

adicionado 4 minutos depois
14 minutos atrás, Zucchini disse:

No seu orçamento pode pegar uma RX 560, se puder investir um pouco mais pode ir na versão de 4GB que vai te dar uma folga melhor para jogos com texturas pesadas.

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-radeon-rx-560-2gb-oc-gddr5-90yv0ah2-m0na00

Quando eu falo ''Travar'' é gargalo, acho que é isso kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se acontecer de travar basta mexer nas configurações do jogo e reduzir a qualidade até ficar ok ué. Diferente dos consoles você tem a liberdade de fazer isso. Em alguns jogos você vai ter que reduzir a qualidade por causa do processador, em outros títulos que não puxem tanto do processador você vai poder jogar em qualidade alta. Isso aí você configura de jogo pra jogo, cada situação é praticamente única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zucchini disse:

Se acontecer de travar basta mexer nas configurações do jogo e reduzir a qualidade até ficar ok ué. Diferente dos consoles você tem a liberdade de fazer isso. Em alguns jogos você vai ter que reduzir a qualidade por causa do processador, em outros títulos que não puxem tanto do processador você vai poder jogar em qualidade alta. Isso aí você configura de jogo pra jogo, cada situação é praticamente única.

@Zucchini Nossa, bom saber mais disso, fico mais tranquilo agora, muito obrigado cara, deus abençoe, obrigadão mesmo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...