Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um pc antigo e quero dar um upgrade de até 400 reais para jogar um LOLzinho..
PC: Intel e5400 2,72ghz
placa-mãe pos-m31ag
placa de vídeo ATI radeon hd 4350 1gb
mais informações estão na minha configuração no perfil! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma placa de vídeo GT 1030 vai ser uma ótima opção.

O desempenho que você terá pode ser um pouco abaixo do mostrado no vídeo, por conta do seu processador.

Se sua fonte é genérica, eu recomendaria troca-la por uma CX-430 ou VS-400. Apesar de a GT 1030 consumir pouca energia, eu não aconselharia usa-la com fontes de baixa qualidade. E não use estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, gustavodbg disse:

Uma placa de vídeo GT 1030 vai ser uma ótima opção.

O desempenho que você terá pode ser um pouco abaixo do mostrado no vídeo, por conta do seu processador.

Se sua fonte é genérica, eu recomendaria troca-la por uma CX-430 ou VS-400. Apesar de a GT 1030 consumir pouca energia, eu não aconselharia usa-la com fontes de baixa qualidade. E não use estabilizador.

Cara eu não tenho certeza quanto a minha fonte, vou abrir o cpu e olhar ela, mas eu tenho ela já faz uns 5 anos cara haha

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase fonte sua só deus sabe pode mandar mesmo seu pc ir falar com deus mais cedo se você espetar qualquer vga nova nela!  Pega um corsair vs 400 ou cx 430! 

Ai você troca sua vga como o amigo ai acima sugeriu! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Trunka @gustavodbg Essa gt 1030 extrapolaria meu orçamento junto com a fonte, tem uma vga que eu  consigo mais barata e com um desempenho parecido? 

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Renan Galina disse:

@Trunka @gustavodbg Essa gt 1030 extrapolaria meu orçamento junto com a fonte, tem uma vga que eu  consigo mais barata e com um desempenho parecido? 

por 400 reais bem difícil viu...  o ideal seria você juntar mais uns 300 reais e pegar a fonte e a gt 1030! 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Trunka Achei uma 9800gt usada por 150 reais aqui na minha cidade, vale o investimento?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Renan Galina disse:

@Trunka Achei uma 9800gt usada por 150 reais aqui na minha cidade, vale o investimento?

Jamais. É uma placa de 10 anos atrás.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 45 minutos atrás, gustavodbg disse:

Jamais. É uma placa de 10 anos atrás.

O problema de pegar a gt 1030 com uma cx430 dá 700 reais + frete

Compartilhar este post

Link para o post
    18 minutos atrás, Renan Galina disse:

O problema de pegar a gt 1030 com uma cx430 dá 700 reais + frete

R$ 640 + frete*

Passa do seu orçamento, mas vai valer a pena. Mais barato que isso, só se recorrer a alguma VGA mais antiga ou usada, o que eu não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @gustavodbg Eu vi um g4560 + h110 + 4gbram + cx430 por 920 com o frete, vale mais a pena? 

Compartilhar este post

Link para o post
    17 horas atrás, Renan Galina disse:

@gustavodbg Eu vi um g4560 + h110 + 4gbram + cx430 por 920 com o frete, vale mais a pena? 

É um bom kit. Mas neste caso vai ficar sem a placa de vídeo, e vai ter que usar o onboard do processador. Eu recomendaria usar 8GB de RAM neste caso, pois você vai ter que compartilhar a RAM com o vídeo onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais