Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera tudo bom ? Gostaria de pedir a ajuda de vocês pois vou mudar meu atual pc para poder jogar os jogos mas recentes.

 

Meu PC atual é o seguinte:

 

placa-mãe Gigabyte H61M-DS2

I3-2120 3.30Ghz

4GB de Ram

Fonte Corsair CX500

Amd Radeon HD 7850 2 GDDR5

 

Então galera eu gostaria de gastar no máximo R$ 2.000,00 reais, então decidi trocar apenas o processador a placa-mãe e memoria ram, pelos seguintes :

 

Processador Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração R$ 863,90

2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 R$182,90 ( x2 = R$ 365,80 ) 8GB

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS R$ 476,90

 

Galera minhas dúvidas são as seguintes:

*Minha fonte aguenta este novo hardware?

*O Que vocês acharam dessa configuração?

*Vocês acham melhor eu talvez ir de I5-7600k ? ( Porém olhando no site os comentários, disseram que não vem um cooler junto com o processador, então terei que comprar um também.)

 

É Isso galera, eu sou leigo em hardware ai conto com a ajuda de vocês, quero um PC top para jogar os jogos de hoje e do futuro com uma ótima qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Estranged Sim, a fonte aguenta.

 

É uma boa config, só falta uma placa de vídeo melhor (RX470/480 4gb ou GTX 1060 6gb)

 

Ao meu ver, o 7600k só valeria a pena se a diferença de preço for pequena, além disso overclock não melhora tanto o desempenho em jogos.

 

Mas essa memória tá cara, hein?! Nossa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Estranged Não compre i5 o melhor custo x beneficio atualmente é o ryzen qual seu orçamento mesmo?

Meu orçamento vai ser de no máximo 2.000 reais, é que não tenho experiencia nos processadores da amd ... conseguiria me ajudar por gentileza ?

 

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, Atretador disse:

Pessimo investimento.

 

R5 1400 670$

B350 420$

1x8Gb DDR4 2400Mhz 290$

 

 

adicionado 0 minutos depois

7600K por acaso, é o pior custo beneficio dentro da linha dos i5, que em no geral ja não valem a pena.

Entendo, eu não tenho nenhuma experiencia com processadores da AMD,   seu custo beneficio já sei que é bom, mas e a durabilidade ? será que vão aguentar muito tempo no sentindo de rodar jogos  atuais e futuros ?

adicionado 53 minutos depois

@IzzatWolf Meu orçamento é de 2000 reais brother, eu não tenho experincia nos processadores da AMD, mas queria realmente um pc bom para poder jogar bom bastante tempo sem passar raiva kkk, se poder me ajudar por favor, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Entendo amigo, o chipset da placa-mãe que você me disse, eu encontrei essa placa o que você acha  Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4  ? E estava pensando em ir de Processador AMD Ryzen 5 1500X , somente a memória ram que não encontrei por um valor bom :/, todas que encontrei estavam no valor acima de 300 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...