Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor só com entrada VGA e agora ?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. As mais mais TOPs não possuem saída VGA. Você terá que trocar o monitor. Mas pode usar esse conversor até poder trocar.

Entendi, eu tava até pensando em pegar a 1050, posso pegar a RX460 mesmo e comprar esse conversor ? ai é só ligar o cabo VGA do monitor na entrada de VGA do conversor e ligar o HDMI na placa?  e posso usar tranquilo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitorzuim Uso um conversor VGA-DIsplayport numa 1060 6gb sem problemas. Contudo  se não me engano placas AMD tendem a funcionar melhor em conversores VGA-HDMI. No vídeo que vi o meu o display port até funcionou tb nas placas AMD, mas vejo muita gente aqui no fórum recomendando mais o HDMI pras RXs, então deve funcionar. Só verifique que o conversor realmente seja conversor e não só adaptador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Vitorzuim Uso um conversor igual a esse na 1060 6gb sem problemas. Contudo dê uma olhada, se não em engano placas AMD tendem a funcionar melhor em conversores VGA-HDMI. No vídeo que vi o meu esse display port até funcionou tb nas placas AMD, mas vejo muita gente aqui no fórum recomendando mais o HDMI pras RXs

@Kris Wannieg Mais esse da foto não é VGA/HDMI não ? vish, então acha melhor eu pega uma 1050 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitorzuim Como eu falei, verifica que ele tem conversor ativo, procura em outros sites só pra ter certeza e compre em um que tenha comentários de pessoas que comprar e funcionou para placa deles. Teoricamente deve funcionar sem problemas, mas já vi gente compra conversor e não funcionar (geralmente porque tava numa loja anunciando como conversor, mas na verdade só adaptava a saída sem converter o sinal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Vitorzuim Como eu falei, verifica que ele tem conversor ativo, procura em outros sites só pra ter certeza e compre em um que tenha comentários de pessoas que comprar e funcionou para placa deles. Teoricamente deve funcionar sem problemas, mas já vi gente compra conversor e não funcionar (geralmente porque tava numa loja anunciando como conversor, mas na verdade só adaptava a saída sem converter o sinal)

Entendi, eu achei esse no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727282609-cabo-conversor-adaptador-vga-para-hdmi-com-saida-de-audio-_JM 

 

adicionado 9 minutos depois
8 minutos atrás, Vitorzuim disse:

O cara me respondeu e falou que  resolução é muito alta 1600x900 , e agora kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lnpott disse:

@Vitorzuim Sim, pode comprar. Você terá que escolher entre com ou sem saída de áudio, isso não importa muito, eu acabei comprando "com", mas não uso :cool:

 

@lnpott kkk você caiu do céu amigo, kkk obrigado cara, agora eu fico mais feliz pra comprar, vou realizar a compra agora, to desde ontem esperando alguém tirar 100% das minhas duvidas kkk valeu amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...