Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando Compaq CQ 23


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou tendo um problema em um compaq cq 23 que a tela começou a piscar depois que eu troquei o teclado dele por um semi novo comprado na sta efigenia e atualizei pro windows 10, o problema é que a tela não pisca no setup, apenas depois do windows iniciado, ja atualizei drivers direto do site do fabricante, já troquei o windows .. e já troquei até a placa... Não troquei HD e nem memória, não sei o que acontece com esse note, acho que se fosse a tela ou o flex dela, a tela piscaria no setup, coisa que não acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 15/07/2017 às 17:01, Bruno Claudino disse:

Boa tarde!

Estou tendo um problema em um compaq cq 23 que a tela começou a piscar depois que eu troquei o teclado dele por um semi novo comprado na sta efigenia e atualizei pro windows 10, o problema é que a tela não pisca no setup, apenas depois do windows iniciado, ja atualizei drivers direto do site do fabricante, já troquei o windows .. e já troquei até a placa... Não troquei HD e nem memória, não sei o que acontece com esse note, acho que se fosse a tela ou o flex dela, a tela piscaria no setup, coisa que não acontece

Bruno boa tarde, não sei se você conseguiu resolver este problema, tenho um notebook igualzinho e eu consegui resolver este problema de tela piscando entrando nas opções gráficas e alterando a resolução de 60Hz para 40Hz, verifiquei também que não perdeu desempenho nenhum. espero ter ajudado.

adicionado 0 minutos depois

Bruno boa tarde, não sei se você conseguiu resolver este problema, tenho um notebook igualzinho e eu consegui resolver este problema de tela piscando entrando nas opções gráficas e alterando a resolução de 60Hz para 40Hz, verifiquei também que não perdeu desempenho nenhum. espero ter ajudado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 16/04/2018 às 12:39, José cARLOS_Shaolin disse:

Bruno boa tarde, não sei se você conseguiu resolver este problema, tenho um notebook igualzinho e eu consegui resolver este problema de tela piscando entrando nas opções gráficas e alterando a resolução de 60Hz para 40Hz, verifiquei também que não perdeu desempenho nenhum. espero ter ajudado.

adicionado 0 minutos depois

Bruno boa tarde, não sei se você conseguiu resolver este problema, tenho um notebook igualzinho e eu consegui resolver este problema de tela piscando entrando nas opções gráficas e alterando a resolução de 60Hz para 40Hz, verifiquei também que não perdeu desempenho nenhum. espero ter ajudado.

Sua dica resolveu meu problema. Obrigado por ter compartilhado o conhecimento. Namastê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...