Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde companheiros. Estou com problemas no site do BB. Ocorre o seguinte: quando tento pagar uma fatura com o código de barras na minha conta corrente BB, aparece o seguinte aviso: PROBLEMA NA EXECUÇÃO DA SUA SOLICITAÇÃO. DADOS INCONSISTENTES (G 826-708).É vírus ou não? Isto ocorre tão somente com o site do BB, pois com o SANTANDER e CAIXA ECONÔMICA  está normal. Acredito que se fosse um vírus ocorreria em todos os sites. NOTA - Consegui pagar uma fatura Santander pelo Caixa Eletrônico da Agência.Gostaria de obter uma solução ou ao menos algumas dicas de como proceder.

Grato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jacaré Já entrou em contato com o banco ?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sim, Inpott. Entrei em contato com o banco há 2 dias atrás, que prometeu uma resposta e até agora nada. Infelizmente o BB só responde as dúvidas muitos dias após o problema ter sido resolvido.

    Grato.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá companheiros, bom dia. Com respeito ao tópico acima quero informar que com o Banco do Brasil não tem conversa, para eles tudo é vírus e tem que formatar o PC.Já formatei. Problema resolvido. Podemos encerrar o tópico. Grato.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×