Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive com musica, como bloquear? essa vai ser difícil!


Posts recomendados

Ola tudo bom amigos,

bom eu vendo pendrive com musicas, mas meus concorrentes compram de mim para copiar e vender mais barato, sendo que eu que passo madrugadas fazendo o trabalho, eu tava lendo aqui no site sobre uma pessoa que queria desbloquear o pendrive que comprou, falaram que foi criado o bloqueio no VB, (virtual basic do windows) eu nao conheço isso e nem sei fazer o aplicativo, se alguem tiver o aplicativo pronto para vender eu gostaria, ja tentei varios app da net mas sem sucesso ate agora. eu ja ficaria bem feliz com esse que eles falam porque quase todo mundo usa windows mesmo. rsrs

 

pergunta do colaborador:

Bom, pessoal, Comprei um pendrive com algumas músicas contidas nele, ele reconhece no cd player do carro, mas quando conecto no computador não consigo acessar a pasta com as músicas, Aparece um icone de cadeado com isso "aux.black 1000.5d573c". Quando aperto em propriedades os Atributos estão em Arquivo morto. Quando tento mudar para 'somente leitura' , aparece uma mensagem "Erro ao aplicar Atributos". O tipo de pasta é esse "Pasta de arquivos (.{2559a1f2-21d7-11d4-bdaf-00c04f60b9f0})" e Abre com "DLL comum do Shell do Windows". Queria acesso total a pasta, alguém tem alguma solução, sem formatação?

 

Resposta a ele: 

Vamos lá... Ao que tudo indica ele utilizou um aplicativo criado em VB(Visual Basic) para bloquear e desbloquear as pastas dele. Os bloqueios feitos por estes aplicativos geram uma chave que só os próprios aplicativos utilizados pra bloqueio, podem desbloquear.

então, se o aplicativo foi gerado pelo VB, que é exclusivo do Windows, a solução é óbvia, mas que nós, viciados em Windows, não pensamos... é só utilizar o pendrive num sistema operacional diferente do Windows. Coloquei num pc com Linux, e pah... você abre, renomeia, cópia, apaga e faz o que quiser. 

então você baixa o Ubuntu(roda sem a necessidade de instalar no pc), copia o pendrive pro hd, e formata o pendrive e joga tudo de novo pra usar no Windows.. Rs

Fiz isso no meu e deu filé.

Creditos pra um amigo meu programador que sugeriu este procedimento e disse que repassasse a informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...