Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem uma placa de vídeo


Posts recomendados

Eu tava com um PC antigo parado aq glr, dai resolvi da um upgrade nele aproveitando a placa-mãe (45 cmx foxconn - 775), comprei um processador Pentium Dual Core e6500 (2,93 ghz) e 1 pente de 2gb ddr2 de 800 mhz (trabalhando a 667 porque a placa-mãe só suporta até ai), e eu tinha um pente ddr2 1gb 667, total 3gb de ram 667, vou comprar +1 pente de 2gb ddr2 pra ficar 4gb completo.
Estou em dúvida em qual GPU pegar, q não dê gargalo com o pentium, quero rodar jogos não tão recentes (ETS2 no médio +-, GTA IV, CS:GO, alguns f2p DOTA 2...)
se possível me recomendem também uma fonte pra essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma GT 730 vai bem com ele. A fonte, uma de 400w aguenta muito tranquilo essa configuração. Bom, vai as listas, se quer gastar pouco com fonte vai de Cooler Master 400w, não é das melhores por causa da eficiência, mas esse seu PC vai consumir em média 200~250w, uma margem muito tranquila pra ela. Mas se quiser uma boa fonte, opte pela VS400 da Corsair.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...