Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD ajudaria a melhorar o desempenho da minha máquina?


Posts recomendados

pessoal quero tirar uma duvida com vocês. antes de mais nada as configuracoes do pc estão ai em baixo

placa-mãe - asus pro gaming aura b150

processador - core i7 6700K

walter cooler - corsair h45

fonte - corsair 750W cx

HD - 1 Tb Samsung

 

o sistema demora pra fica pronto pro uso. e quando ele fica nao é legal. eu clico na bandeira do windows e ele demora questa de 4 ou 5 segundos para aparecer os quadrados (windows 10) alem das outras coisas que demoram chorme demora muito mais. e isso vem me deixa chateado com a lentidao. o pessoal diz que nao adianta ter um pc bom e um hd ruin. e falam pra coloca um ssd sera que se eu coloca esse ssd no s.o ele vai parar com essa lentidao? ou é só questao de formata pra ver se ele para com isso? preciso da ajuda de vocês :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falado acima vai funcionar e melhora o desempenho  sim.

Mas achei o preço dessa unidade SSD muito alto.Curiosamente pesquisei hoje e o preço está melhor.

Se o orçamento for esse mesmo recomendo pesquisar mesmo pois o preço está o dobro de outros modelos como o Kingston UV400 que terá o mesmo desempenho por cerca de R$ 400,00 e até mais baixo.

Pelo que está pagando poderia comprar um SSD com o dobro da capacidade aí na Kabum mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...