Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Holanda Ribeiro

Problemas no windows

Recommended Posts

Pessoal, boa noite, bom dia ! 
estou com um problema no meu windows, está dando esse erro no meu windows.

E outra, na ativação do windows nas propriedades do meu computador, só está aparecendo: Status não disponível e Id não disponível

 

Sem título.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Holanda Ribeiro  Este erro é registrado antes que o primeiro usuário faça log-in, ao atingir o tamanho máximo do arquivo para o log da sessão isso ocorre.

Você pode encontrar o arquivo de ReadyBoot em: C:\Windows\Prefetch\ReadyBoot\ReadyBoot.etl

A ocorrência desse erro não afetará a operação do computador, em uma inicialização normal, o processo Superfetch encerra esse processo antes que o arquivo de log exceda o tamanho máximo.

ReadyBoot é usado pelo serviço ReadyBoost que otimiza o tempo de inicialização do seu computador para um tempo mínimo e não existe nenhuma solução viável para removê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Pravon disse:

    @Rafael Holanda Ribeiro  Este erro é registrado antes que o primeiro usuário faça log-in, ao atingir o tamanho máximo do arquivo para o log da sessão isso ocorre.

    Você pode encontrar o arquivo de ReadyBoot em: C:\Windows\Prefetch\ReadyBoot\ReadyBoot.etl

    A ocorrência desse erro não afetará a operação do computador, em uma inicialização normal, o processo Superfetch encerra esse processo antes que o arquivo de log exceda o tamanho máximo.

    ReadyBoot é usado pelo serviço ReadyBoost que otimiza o tempo de inicialização do seu computador para um tempo mínimo e não existe nenhuma solução viável para removê-lo.

    ah ta, obrigado amigo, tava ficando preocupado. so me responde mais uma coisa, porque aparece isso: 

    Sem título.png

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Rafael Holanda Ribeiro O ID produto é a mesma coisa que o registro, ou seja uma chave de licença, provavelmente este computador não tenha uma licença ativa para funcionamento, contate a Microsoft.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Ative com a licença oficial somente, contate a Microsoft para isso.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×