Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistir filmes na tv via hd externo


Posts recomendados

Sempre quis fazer isso, mas minha tv 47" Full HD LG, ano 2008 não tinha esse recurso; comprei recentemente uma Samsung de 60", smart tv que possibilita essa opeação, mas não estou gostando muito de fazer isso ou alguma coisa está errada. Arquivos inteiro com mkv, avi e outros é tranquilo, funciona legal, com os recursos como legenda, avanço, etc, operando normalmente. No caso de DVD ai que pega a coisa, para iniciar já é um tormento, após acertar o arquivo que dá a partida no filme, na transição entre um vob e outro (um dvd tem de 4 a 5 vobs normalmente) da uma interrupção e o som muda para outro arquivo, no caso de bd ai a coisa piora...no pc basta acionar o arquivo index que o filme  é carregado normalmente, mas em hd a coisa piora porque a tv não conhece os arquivos da pasta playlist, ai temos que iniciar pela pasta Stream, dependodo do filme, o arquivo que contem os arquivos de inicialização ou é o 0001, o 0100 ou o 0800 mas pode estar em outros como no 0002 por exemplo, dai temos que clicar em cada um para ver qual é, considerando que tem filmes com mais de uma centenas de "streams".

Tudo isso porque estou tendo dificuldades com o meu player de mesa e estou querendo adquirir um mas tenho muitas dúvidas e poucos esclarecimentos, dai surge o impasse, qual a melhor forma de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...