Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo montar um pc assim ou não são compatíveis ???


Posts recomendados

Bom eu quero montar um pc para jogar o lolzin,cs go pub e etc... um pc gamer no geral e com essas configurações queria saber se dá pra encaixar as peças na placa-mãe ou não são compativeis placa-mãe; ASUS B150M-C/BR Processador; Intel Core i3-7100 2 dessa memória ; Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series até ai dá pra montar ?  se sim me recomendem uma placa de video compativel e uma fonte também nada exagerado obg aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , Tudo Bem Com Vocês ? É o seguinte vim fazendo uma configuração q eu consiga montar e que não de gargalo, ou seja q as peças sejam compatíveis só pra jogar lolzin com 170+ fps saca ? Atualmente o meu PC é um lixo q da vergonha de falar, e quero montar um já q é o que  eu vou querer ter carreira quando crescer então me dizem ai se funciona ou não  ahh também de sugestões sobre a fonte se vai aguentar ou não valeu aguardo...Screenshot_2017-07-20-04-27-55.png.dccc2e02e625e90587ca16cd194dd963.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o @Atretador falou, essa placa está muito cara pelo que oferece, compensa pegar uma 1050ti que está praticamente o mesmo preço e é bem melhor. Caso saia do orçamento compre a 1050 que da conta. Essa fonte é meio que exagero, pegue uma Cx430 que sai uns 80 reais mais barata e te atende tranquilamente.

 

Dê uma pesquisada no mercado livre e na kabum em kits do G4560 que provavelmente você acha mais barato e consegue economizar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...