Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitorzuim

Alguma dica para melhorar meu pc ?

Recommended Posts

Bom galera, esse é meu humilde pc, não troco, não vendo, só cuido, tirando a placa de video que já comprei uma rx460 2gb e a fonte que não aparece ai que é uma cx430 80 plus, o que me sugerem para trocar ?  

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sepá botar um ssd e uma placa de video melhor.. tem algum valor pra gastar ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode investir até quanto ? Recomendo fortemente comprar um SSD, o carregamento das telas de load dos jogos demora bem menos (não ganha desempenho gráfico em FPS) e o sistema fica muito rápido:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755779879-hd-ssd-120gb-sandisk-g26-plus-530mbs-sata-3-20x-lacrado-_JM 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768098532-ssd-240gb-sandisk-plus-g-26sata-3-6gbs-pronta-entrega--_JM

O SSD consegue-se fixar horizontalmente com abraçadeiras nas baias de DVD, sendo preciso entortar as saliencias metálicas, não precisa comprar adaptador 2.5. (economize 60 reais com essa dica). 

Editado por MatrixWHOIS
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitorzuim Melhorar em que aspecto? Para que tarefas?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Atretador disse:

@Atretador Jogo, uso pra tudo na veradde, mais pra jogar uns MOBA

adicionado 0 minutos depois

@MatrixWHOIS

2 minutos atrás, Atretador disse:

Entendi, nunca usei ou se quer cogitei a possibilidade de usar um SSD kkk mesmo assim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitorzuim Quando chegar a RX460 você testa e volta aqui :P

Mobas normalmente são muito leves, eu rodo dota de boas com uma HD 4850 1Gb 60~80fps com uma mistura de low\high para ter grafico e desempenho bons.

um SSD como o @MatrixWHOIS  te daria um boost geral no sistema, não afetaria performance em jogos, mas te daria carregamentos e inicializações mais rapidas, são no geral um excelente investimento.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Atretador disse:

@Vitorzuim Quando chegar a RX460 você testa e volta aqui :P

Mobas normalmente são muito leves, eu rodo dota de boas com uma HD 4850 1Gb 60~80fps com uma mistura de low\high para ter grafico e desempenho bons.

um SSD como o @MatrixWHOIS  te daria um boost geral no sistema, não afetaria performance em jogos, mas te daria carregamentos e inicializações mais rapidas, são no geral um excelente investimento.

@Atretador Entendi, então quando cheggar minha rx460 e eu colocar um ssd de  120gb vou ficar mais tranquilo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitorzuim depende dos problemas que esta tendo agora, ou se quer melhorar só por melhorar

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Atretador disse:

@Vitorzuim depende dos problemas que esta tendo agora, ou se quer melhorar só por melhorar

@Atretador não tem problema, graças a deus, só melhorar meu bichinho mesmo kk

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitorzuim Creio que ficará legal sim. Qual a RX460 você adquiriu ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitorzuim você já foi avisado antes sobre isso.

Favor manter um só tópico para sanar suas dúvidas.

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais