Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa de Video Não Liga com o PC?


Posts recomendados

Domingo passado meu PC tinha desligado e vi q o cooler da placa n tava girando, não consegui ligar mais o PC, só que na quarta eu tava mexendo no mal contato da fonte na entrada da placa-mãe, e na hora o pc desligou e quando ele ligou a placa ligou dnv e o windows iniciou, mas o PC desligou 3 min DPS por causa do mal contato da fonte e voltou a n ligar mais, qual é o problema?? A fonte?, a placa de vídeo sempre quando o PC é desligado com esse problema dela n ligar, o cooler da placa da um tranco tentando girar, mas o pc ja ta desligado e ela n liga, mas ai eu tambem fico pensando e se eu trocar a fonte, e a placa de video depender de algum modo desse mal contato da minha fonte para ligar de novo, alguem sabe me ajudar? A minha placa de vídeo é uma r7 360 OC gigabyte, e a fonte é uma F-NR FNEW 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, mas com a minha fonte, a placa-mãe n deu vídeo, acho q ela só da video com a placa de video, ou e algo na bios dela ja q esta configurada para iniciar com a placa de video e como n da imagem na placa de vídeo eu n consigo mudar essa opção, já resetei a BIOS da placa-mãe e nada, já testei as memórias e elas estão boas, creio q o problema seja a fonte

adicionado 4 minutos depois
12 minutos atrás, Azarack disse:

 

Eu já vi esse vídeo a meses quando meu PC tava bom, falei pro meu pai trocar a fonte ele n quis e falou q esse video n era nada agora ta com esse problema o meu PC por causa desse lixo de fonte

adicionado 7 minutos depois
27 minutos atrás, lnpott disse:

@Viniqpower Primeiramente eu aconselharia você trocar essa bomba...:oops: ...Fonte....

 

Teste a placa-mãe somente com o processador e memórias conectadas, de preferência com outra fonte...

Já testei e o problema aparenta ser a fonte mesmo, já testei sem a placa e etc, mas sera q a placa de video ta dependendo dessa fonte para ligar por causa do mal contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...