Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Conexão local" não possui uma configuração de ip valida


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Seguinte, meu pc não funciona na internet conectado via cabo, porém, com uma placa Wireless PCI, sim! Estou pra usar o cabo, pois no meu quarto não pega muito bem o sinal e acaba oscilando muito nos jogos. Consigo acessar o "192.168.1.1" conectado via wifi, mas não via cabo. O roteador é um basicão da Oi, Technicolor. Caso precisem de mais alguma informação, me solicitem. Eu não faço a menor ideia do que fazer. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você ja verificou se sua placa de rede cabeada esta recebendo uma configuração que seja apta a se conectar?

 

Faça o seguine:

 

Conecte o cabo ao seu computador;

Vá no DOS e digite "ipconfig/ all"  (para ir no DOS clique em "iniciar"> "executar")

Após digitar ipconfig/ all

veja se ele pega os parâmetros de rede da sua rede como IP, GATEWAY DNS. caso não funcione de um 

ipconfig/ release

e logo apo´s dê um ipconfig/ renew 

isso irá resetar suas configuralções que estão na placa de rede fazendo com que seu modem mande para sua placa de rede os parâmetros para sua configuração correto

espero ter ajudado 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...