Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Spark2X

Monitor 18,5"Widescreen LED E970SWNL (AOC) nao funciona

Recommended Posts

Olá, eu comprei um PC com placa de vídeo gtx 1050ti e ela tem as entradas HDMI , DVI-D e outra. Mas meu monitor AOC não tem essa entrada, comprei um adaptador de DVI-D para VGA e coloquei no pc , peguei o meu cabo VGA e conectei no adaptador e no monitor, mas quando eu ligo aparece o símbolo da AOC e depois "No sinal" e não acontece nada , alguém sabe por que ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Spark2X Provavelmente seu adaptador não tem conversor ativo, ou seja, ele não converte o sinal para digital e as placas de vídeos atuais também não fazem isso.

você precisará comprar um conversor. Recomendo este, uso na minha GTX 1060 6gb sem problemas e nos testes funcionou com várias outras (inclusive a 1050ti)

Cabo Conversor Adaptador Displayport Para Vga

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se eu comprar um desse conseguirei usar numa boa ? Já passei tanta dor de cabeça com isso...

Ele é uma ponta USB e a outra VGA ? como irei ligar ele na minha placa de vídeo ?

Editado por Spark2X

Compartilhar este post

Link para o post

@Spark2X A saída dele é displayport, provavelmente é a a "outra" saída que você mencionou (entre no site do fabricante da sua placa se quiser verificar com certeza). Displayport para as placas GTX são os mais fáceis desses conversores funcionarem, muitos que vi usando esse funcionou então deve funcionar normal sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Kris WanniegObrigado!! Mas tambem andei lendo sobre o Conversor de HDMI para VGA e ja sei onde compra-ló , tmb deve funcionar né ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Spark2X Já vi pessoas dizendo que sim e aqueles dizendo que não, parece que varia de cabo pra cabo. HDMI funciona mais facilmente nas AMD e nas GTX os Displayport são mais fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais