Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ficando rosa e travando


Posts recomendados

Ta acontecendo algo estranho com meu monitor, a um tempo atrás ele tinha acontecido isso, já estava quase levando a uma assistência técnica, mas eu dei uns tapas atrás dele e a imagem voltou ao normal.

 

Porém agora ta acontecendo de novo, só que pior, é o seguinte: quando eu acabo de ligar ele, ele fica com a tela toda ROSA e travando, ai depois de uns 5 minutos ligado ele volta ao "normal", a tela para de travar mas no canto esquerdo continua uma camada um pouco grande, transparente e rosa. Já tentei dar uns tapas mas dessa vez não ta resolvendo, e eu sei que não é o cabo hdmi nem a placa de vídeo pois quando eu disconecto o cabo do pc e deixo ele ligado somente na tomada, ele continua com o problema.

 

Queria uma maneira de não levar na assistência técnica, pois já trabalhei no conserto de pcs e impressoras em algumas empresas então tenho uma noção de como funciona componentes eletrônicos, só que nunca mexi com monitores, dizem que pode ser perigoso.. alguma sugestão do que eu devo fazer? To desesperado pra assistir minhas séries na cor normal haha

 

Modelo do monitor: LG E2355 23" Full HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...