Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listbox para Planilha


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Caros pesquisei no forum, mas não encontrei formas de usar os conteudos para o meu problema.

Criei um form com uma listbox, essa listbox traz os dados de uma região especifica e reservada

da planilha, que tem apenas essa função, no caso de fornecer os dados para preencher a listbox,

até aí tudo funcionando.

 

o que eu preciso é criar uma rotina nesse form, para que quando uma ou mais linhas da listbox

estejam selecionadas, através de um botão ou duplo click esses dados sejam copiados para

uma outra região da planilha.

 

Tenho um critério importante, quando a linha selecionada na listbox for copiada para a região de

destino, esses dados precisam ser empilhados logo abaixo do ultimo registro, isso considerando

a célula A5 como referencia de topo, ou seja abaixo de A5 pode ser em qualquer linha em branco.

 

Algo assim é possivel ?

Existe alguma outra forma de reproduzir essa ação ?

 

Muito grato a qualquer ajuda.

Fiquem com Deus e ótima semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...