Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 em mídia física?


Ivocalaco

Posts recomendados

Olá a todos, recentemente adquiri um PC Gamer (comprei já montado) e o mesmo veio com Windows 10 (64 bits) instalado.

Eu gostaria de adquirir  o Windows 10 para o meu PC e formatá-lo, porém eu gostaria de comprar aquela versão onde vem a chave de ativação e um pendrive já com o SO nele para conveniência, eu sei que tem como fazer isso com um pendrive comum porém eu prefiro um oficial.

Para minha infelicidade acho que li em algum lugar que esse ''pacote''(chave+pendrive) não é vendido aqui no Brasil apenas no exterior, procurei no BoaDica e vi algumas lojas nas proximidades que vendiam Windows 10 64 bits, mas as mesmas não especificavam se vinha com mídia física junto ou só a chave, confesso que sou um pouco leigo no quesito sistema operacional pois sempre tive o costume de usar apenas notebook e sempre comprava em alguma rede de lojas conhecidas, agora pela primeira vez resolvi trocar para PC e estou um pouco confuso com a transição.

Resumindo, minha dúvida é, tem como comprar a chave de ativação + o pendrive oficial do Windows 10 aqui no Brasil? Alguém chegou a comprar? 
E caso a resposta seja negativa, as lojas vendem só a chave de ativação pura?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não encontrei uma opção para editar o tópico principal, então tive de responder aqui mesmo para adicionar mais uma  informação.

Vou deixar um vídeo aqui apenas para ilustrar a que estou me referindo no tópico principal quando digo do S.O. em USB + a chave de ativação.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você faz questão de ter uma copia oficial em um pendrive, simples, baixe a instalação do windows usando o Media Creator Tool .... Ai você só manda ele criar um pendrive bootavel  usando a iso baixada... Essa é uma ferramenta oficial da Microsoft. A serial você pode comprar direto do site da Microsoft...