Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headset confortável ?


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Vou direto ao ponto, anteriormente eu abri um tópico com esse mesmo assunto mas... aprendi que não da para confiar em simples sugestões.

Comprei um Microsoft LX3000 porque um colega indicou e disse que era muito bom e confortável, fora isso eu comprei por ser um produto Microsoft então eu tinha certeza que seria de qualidade, e realmente o som dele é ótimo, mas... o resultado é que em menos de 1h de uso as minhas orelhas ardem e doem muito ( As minhas orelhas não são grandes, muito menos de "abano" são totalmente normais

 

Eu gostaria muito de receber uma indicação, independente de preço mas de um headset que tivesse um som realmente bom e que fosse confortável para várias horas de uso ( pois uso o fone 12h por dia ) e de preferência de alguém que possua o fone que for indicar.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonny TK Tive o mesmo problema, mas não com os da microsoft, com outros, depois eu comprei um AKG 240 mkII, posso ficar o dia inteiro com ele que não incomoda, claro que para você não seria uma boa porque ele é apenas fone, mas olha o formato dele e pega um similar, a AKG tem alguns headsets no mesmo esquema, é apenas uma tira de couro e 2 arcos unindo as duas partes, o suficiente para ficar firme mas não tão firme a ponto de incomodar depois de algumas horas, os encaixes da orelha são todos bem acolchoados (inclusive vem outras opções junto, couro, camurça etc...) e englobam bem a orelha toda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rolf William Gewers O designe dele parece realmente confortável, o fato de não ter micro realmente incomoda, mas tudo bem, se eu não comprar esse vou procurar outros parecidos com micro, não ligo MUITO para a diferença que faz de um fone para um fone com microfone na questão de som, muito grato por sua sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...