Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Erro Stop: 0x00005c


Posts recomendados

Olá, preciso urgentemente que alguém me ajude a resolver esse problema.

 

O computador é um Pentium Dual Core 3.00Ghz

placa-mãe Biostar g3mi

2gb de memória

 

Trabalho em um estágio de informática e dou suporte aos computadores de uma Instituição. Um computador estava muito lento e não saia áudio; descobri que estava usando a CPU sempre acima de 80% até 100%; fiz os procedimentos que vi no youtube e o pc voltou ao normal só que algumas vezes ele congelava a tela. Então, abri o gabinete, tirei a memória e passei uma borracha nos contatos, coloquei de volta e o computador ligou normalmente. Para o áudio achei que era algum driver desatualizado e já tinha passado o driver booster tempos atrás e não resolveu. Então, baixei o driver direto do site da fabricante, instalei e o áudio voltou ao normal. Até ai tudo bem só que quando tirei o computador da sala que estava e voltei para conectá-lo na sua sala correspondente, liguei a tomada no no-break e quando ligou apareceu depois do speaker dar o sinal uma tela de"Hardware Monitor" com informações como temperatura e etc, só que quando o windows começou a carregar apareceu uma tela azul exatamente como a que postei aqui, reiniciei várias vezes e mesmo assim não entrava no windows. Aparece aquela opção de Fazer reparo recomendado só que não carrega e da nessa tela azul. Estou com medo que seja alguma coisa HD ou na memória, só que não fiz nada de errado para que pudesse suspeitar deles, tanto que antes o computador tinha ligado logo após eu conectar a memória novamente. Suspeito que seja o Driver que atualizei, mas se quando reiniciei a máquina logo depois de instalá-lo e o pc ligou normal e funcionou o som de novo? Só porque troquei de sala? Será que tem haver com alguma coisa no no-break?

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...