Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema de reconhecimento de Hardware?


Posts recomendados

Olá,

 

Meu PC tem uma mobo ASUS-M5A78L e dois pentes de memória RAM de 4GB cada um.

 

O PC esta normal, porém desde quando comecei utilizá-lo, percebi um detalhe que nem atrapalha, porém fica me incomodando e me lembrando de que talvez haja um problema em algo. Ao entrar no Gerenciador de Tarefas > Desempenho > Memória, no canto superior esquerdo, ela aparece como '8,0GB Other', sendo que em outro PC que eu utilizava, aparecia como '8,0GB DDR3', outro problema que percebi e que reforçou essa minha tese de que algo possa estar com problema, é que no dxdiag, em 'Fabricante do sistema', o valor aparece como 'System manufacturer' e em 'Modelo do sistema', o valor aparece como 'System Product Name', sendo que no outro PC, aparecia a marca e o modelo da placa-mãe. Por fim, percebi também que o meu MSI Afterburner não mostra a temperatura da CPU e da GPU, em outros programas como AIDA64, tudo é mostrado corretamente, inclusive a memória como DDR3, a marca e o modelo da minha placa-mãe, a temperatura e o uso da GPU e da CPU, etc. Prints:

 

Gerenciador de Tarefas:

vG7imH3oTb2rlBA_GXjA5w.png

 

Dxdiag:

ZIfFoQIpSgSOoUd5vdZugA.png

 

Obrigado e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...