Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco Rígido com problemas de partição


Posts recomendados

Eu estava indo à feira e caí no chão, alguém pode me ajudar a levantar?

 

Eu até iria te ajudar se soubesse onde tu estás, se a tua queda foi causada por algo grave, se soubesse quanto tu pesas, etc. Mais detalhes, por favor. A gente está do lado de cá e não está vendo o que aconteceu aí contigo, ok? :thumbsup:

 

Voltando ao tópico, começa descrevendo:

1) qual era o sistema operacional para o qual tu estavas preparando o disco rígido;

2) o sistema que tu usaste no pendrive era baseado no DOS ou era um sistema Linux?

3) como fizeste para iniciar via pendrive antes do fatídico travamento?

4) quais sao as indicaçoes do POST em relaçao às tentativas posteriores de boot? Vale fazer vídeo ou tirar foto da tela com o teu celular ou câmera fotográfica.

5) há outros discos no micro adoentado?

6) o disco rígido é novo, antigo, pré-histórico, apresentava algum sinal de defeito? Talvez seja interessante descrever marca e modelo do disco rígido.

7) Tens outro micro para usar de suporte na manutenção desse que deu problema?

 

Com base nas informações que fores repassando mais dúvidas surgirão, mas garanto que mais certezas teremos! E assim poderemos oferecer alguma ajuda.

 

Desculpa a brincadeira no início do texto. Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. :tw_grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...