Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset (novo) conecta e desconecta sozinho. Defeito de fábrica?


Posts recomendados

Eu comprei um headset Lifechat LX 3000 da Microsoft e depois de 1 mês de uso ele apresenta um problema muito estranho. Meus amigos suspeitam até de ser defeito de fábrica.

 

Ele conecta e desconecta sozinho só de mim mexer a cabeça (é que parece ser coisa do fio, que ficou parado por todo o tempo então não tem como eu ter estragado ele). Só que não da o som de desconectar do windows, pensei que era porque eu conectava rapidamente mexendo de novo mas as vezes eu demoro conectar, e realmente mostra que ele foi desplugado do pc. E para piorar, quando isso acontece ele chega a até parar vídeos, pausas musicas e outras coisas. Já testei no meu ps4 e o problema é exatamente o mesmo. Não encontrei ninguém com uma situação parecida. Mudei para o USB 3.0 e até ficou melhor por um tempinho, mas creio ter sido impressão minha kkkk
O headset tá realmente inviável de usar.

Alguém tem alguma ideia do que raios pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...