Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho


Posts recomendados

Eae pessoal do clube hardware , comprei uma placa RX460 (4GB,128bits,2 coolers),Coloquei no meu pc , hd 500gb , 4 de ram , fonte corsair vs500w, e coloquei minha placa ,jogo somente um jogo tudo no maximo com 200 fps cravado mas meu pc desliga sozinho mesmo quando não possui nada aberto ele desliga sozinho, ja verifiquei todos cabos , isso foi depois de formatar ele novamente , quando desliga aparece ''cable not connected ! quem conseguir me ajudar ficarei grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tudo bem? 

Comigo está acontecendo isso também, meu pc às vezes desliga sozinho antes de iniciar o windows 10.


Processador AMD fx-8350.
Placa de vídeo gtx 950. 
Fonte corsair 600w 
placa-mãe 78lmt-usb3 
2 pentes de memória de 4gb Kingston.
2 pentes de memória de 4gb HyperX
HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 
Water cooler corsair h60.

 

Ele veio em um gabinete sharkoon e comprei um outro gabinete e eu mesmo fiz a troca.
Assim que troquei fui ligar e aconteceu esse problema (sou leigo, arrisquei mesmo) logo após eu retirei as peças, recoloquei, troquei pasta térmica e tal... ai funcionou tranquilo, só que vai... a cada 10 vezes que ligo ele umas 3 ele desliga sozinho, ai tento umas 3/4x ligar e ele vai...

 

Não sei o que pode ser, alguém consegue me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!