Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SO 64 bits 4gb ram utilizavel 3,25


Posts recomendados

Duas coisas: O que o Love black disse está certo.

 

Entretanto, pode dizer a respeito "do cabo" da placa de video? Geralmente a placa de video fica instalada na placa-mãe por um slot, o "cabo" seria da placa de video para o monitor. Precisa ver se essa Geforce não seria uma placa integrada a placa-mãe ou é uma placa especifica.

 

Se for integrada, há grandes chances dessa utilizar a RAM como recurso de memoria para a placa de video. Caso seja uma placa a parte, teria de configurar na BIOS (se houver) a configuração de não compartilhar memoria com a placa de video.

 

Se for possível você visualizar, seria bom.

 

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andriel,

Faz uma gentileza, tire o print do "gerenciador de dispositivos" da opção "placa de video" para podermos ver quantas "placas" estão ativas no seu computador.

 

Outro print que peço é da  resolução de tela (na area de trabalho, clicar com o botão direito do mouse e selecione "Resolução de tela"). Ao entrar nessa tela, clique em "Configurações Avançadas" e printe.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na bios e procura opção tipo "Memory Remap Feature" veja se ta enable se nao tiver coloque. se nao tiver a opção você pode tentar mais 2 coisas. trocar as memorias de posiçao e retirar e colocar o processador. incrivelmente isso ja deu certo algumas vezes. do processador ta muito apertado pelo cooler. se nada disso der certo esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 @loveblack eu tava pesquisando um pouco e achei um "monitor de recursos" do windows e os 750 mb de ram ta reservado pra hardware mas eu nem uso a placa on board olha essa imagem596f8e17ee961_print1.thumb.png.1eb4cb3b38b60946a38cd0927d60fb70.png

adicionado 18 minutos depois

@F4b10  baixei o programa:

Manufacturer: Gigabyte Technology Co. Ltd.

Model: 945GZM - S2

Chipset: Intel - i945G - Rev. A2

Southbridge: Intel - 82801GB (ICH7/R) - Rev. A1

LPCIO: ITE - IT8718

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...