Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Pretendo realizar um upgrade no meu pc, mas não tenho ideia do que posso melhorar... além de jogar com ele, eu realizo edições de vídeos, fotos e compilação de programas que faço.

Meu orçamento é 1000 reais e as configurações do meu pc estão abaixo:

 

Citação

Processador: i7 4770k

Placa de vídeo: GTX 770

Placa-mãe: MB ASRock p/ Intel Fatal1ty Z87 Killer Series LGA 1150 90-MXGSD0-A0UAYZ

Memória: Kingston 8gb DDR3

HDs: HDD seagate 1 TB // HD Externo Portátil WD My Passport Ultra 1TB USB 3.0 WDBZFP0010BBK-NEBZ Preto

SSDs: PNY SSD 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s

Fonte: Corsair CX600

 

 

Quem puder em ajudar, fico grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred_mp

 

Uso air cooler, mas no caso eu tive a opção de comprar water cooler (que sairia até mais barato) mas optei por um air cooler mesmo, por questão de gosto... em relação a vga, você acha que consigo pegar qual? porque pelo que eu vi, a 1050ti e a minha parecem estar praticamente no mesmo nível, porém as vga este ano estão com preço mais acima do normal...

 

 

@loveblack

 

E me aconselharia qual VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antharaz Venda a sua 770 por uns 350~400$ +1000$ você pega uma GTX1060 6Gb, que é equivalente a uma GTX980.

adicionado 1 minuto depois

Se você tiver prioridade em Edição, é valido um up para um R7 1700(1250$) + B350(450$) + 2X8Gb DDR4 2400Mhz(2x290$), se vender o seu kit(que ainda vale uma grana legal), alem da GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...