Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Mid-Tower


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou montando um PC novo e já comprei a maioria das peças, mas consegui uma graninha extra pra mudar de gabinete também.
Eu vejo muita gente usando o gabinete NZXT S340 para aqueles vídeos +18 de montagem e cable management. Dizem que ele é bem compacto e "ergonômico".
Mas li nas especificações que ele não tem baia para SSD. Você podem recomendar um gabinete do mesmo tipo ou da mesma marca que tenha baia para SDD.
 

Configuração:
placa-mãe: - - - -
Processador: i5-7400 / i5-6600
Placa de vídeo: GTX 1060 6GB (ZOTAC)
RAM: 16GB 2x8GB DDR3 (HyperX FURY)
Fonte: 700W (Thermaltake)
HD: 1TB (Seagate)
SSD: 120GB (Kingston)
Gabinete: - - - -

Essas são as peças que vou colocar, caso alguém ache que um Mid-Tower não caiba tudo. Mas eu queria mesmo um Mid-Tower.

Desde já agradeço. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tspereira.rj disse:

Boa tarde galera, estou montando um PC novo e já comprei a maioria das peças, mas consegui uma graninha extra pra mudar de gabinete também.
Eu vejo muita gente usando o gabinete NZXT S340 para aqueles vídeos +18 de montagem e cable management. Dizem que ele é bem compacto e "ergonômico".
Mas li nas especificações que ele não tem baia para SSD. Você podem recomendar um gabinete do mesmo tipo ou da mesma marca que tenha baia para SDD.
 

Configuração:
placa-mãe: - - - -
Processador: i5-7400 / i5-6600
Placa de vídeo: GTX 1060 6GB (ZOTAC)
RAM: 16GB 2x8GB DDR3 (HyperX FURY)
Fonte: 700W (Thermaltake)
HD: 1TB (Seagate)
SSD: 120GB (Kingston)
Gabinete: - - - -

Essas são as peças que vou colocar, caso alguém ache que um Mid-Tower não caiba tudo. Mas eu queria mesmo um Mid-Tower.

Desde já agradeço. Abraços.

tenho um gabinete da raidmax cobra e ele tem espaço para water cooler de ate 280 na parte superior e tem tambem espaço para ssd, acho ele um excelente gabinete, bastante espaço, ate mesmo atras para esconder os fios da fonte, resumindo acho um excelente gabinete, meu projeto é trocar ele por um thermaltake core p5, se voce gosta de visual e nao se incomoda de limpar com frequência (ele é aberto) a versao menor dele (core p3) é excelente a versao 5 vale apenas para quem quer criar um water cooler customizado, nao sendo esse o caso a versao 3 da conta e também tem espaço para ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tspereira.rj Corsair Spec 03 sugestão que o @braconius tinha me dado :)!

adicionado 3 minutos depois

@tspereira.rj Está com um preço ótimo na Pichau GABINETE CORSAIR CARBIDE SPEC-03 RED, bem mais barato do que eu paguei no meu Spec 03 aqui no DF. Na época que eu comprei o meu Spec 03, apenas alguns meses atrás, estava mais nas lojas físicas daqui do que na internet. Paguei 300 no meu na epoca e na internet estava mais entre 350 a 400 reais e falta de estoque em vários lugares.

adicionado 6 minutos depois

@tspereira.rj O Azul está mais barato ainda GABINETE CORSAIR CARBIDE SPEC-03 BLUE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...