Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe pegou fogo


Posts recomendados

Pessoal, um amigo pediu pra mim testar uma placa de vídeo q ele comprou no olx 9600GSO.
Eu pluguei ela no meu PC e a placa-mãe pegou fogo (literalmente) num cantinho, vou postar a foto.
Essa é a configuração que pluguei a placa de vídeo:
placa-mãe ecs g41t-m7
core 2 quad q8200
4GB DDR3
HD 500GB
fonte xfx xxx edition 650w

Eu pluguei tudo certo e verifiquei se a placa tava bem encaixada e tava tudo ok.
Eu já tinha testado essas placas no meu pc e funcionaram de boa: 8600GS,750,750ti e GT 730 (essa é a que eu usava nessa configuração acima).
Coloquei o pendrive pra "apontar" aonde foi que pegou fogo.
Alguém tem ideia do por que ter acontecido isso?

20216239_1461989207228550_721557046_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luansk8guitarever Não acho que tenha algo com a placa que você testou, porque está próximo ao chip sul, se não me engano, ele comanda periféricos não slot pcie...

 

Mas pelo que da para ver tem um capacitor ali, é isso? Se for é idade mesmo, estourou, com o tempo e principalmente variação de temperatura eles estragam mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...