Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headsets até R$ 100,00


Posts recomendados

24 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

Fala galera, bom dia !

 

meu headset estragou e estou precisando comprar outro, vocês poderiam me dizer os melhores até R$ 100 ? Ou pelo menos os menos ruins xD

Valeeeeeu :D

Bom, se você joga ou escuta músicas eletrônicas ou quer um headset para uso normal, eu uso um ótimo custo/benefício, o Superlux HD681. Paguei 80 na Ge4rB3st (CH bloqueou o nome original), 1 mês para chegar. Sem problemas!

 

Você pode importar ou comprar aqui no BR (sai 150 pila) mas recomendo você comprar na Ge4rB3st :D

Review dele: https://www.youtube.com/watch?v=jvwsiMc9RX4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/8392/headset-xcite-x-15-c3-tech-mi-2324rg

 

O audio do fone e do microfone sao bons pra c@r@lh#.

Eu tinha um desses, o bass é muito bom, eu ate editava musicas com ele. Já o microfone nao é excelente, mas é bom, do uma nota 7,5 de  1 a 10.

Sem contar que ele é muito bonito KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMachadoID tão dizendo que esse ai aperta a cabeça, não vai ser bom se você usar pra jogar

 

@LucasMachadoID tem esse aqui: Kotion Each G9000, ele tem essas almofadas pra cabeça e é bem agradável, também tem um bom palco sonoro, se o seu foco é fps esse aqui também é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esse dói muito, porque aperta d+ a cabeça, e ele é pequeno além do material ser muito sei la, desagradável.

 

Vai em shopping popular e olha alguns modelos que vale mais a pena se pá. Eu moro perto de um então eu vou la olho se for mais caro que na internet, compro online. Mas as vezes né kk sakume :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...