Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser é tão ruim assim?


Posts recomendados

Prezados, Bom dia,

 

Estou na procura de um mouse novo, acabei me deparando com esse multilaser:

multilaser-xgamer-fire-button-usb2400-dpi-preto-vermelho-mo236

Li sobre alguns modelos parecidos, não especificamente esse, e sempre acabam falando mal dos componentes internos dele.

Porque pagar R$300,00 num mouse bom que vai durar até uns 5 anos, sendo que eu posso comprar 5x o mesmo mouse da multilaser que vão me durar uns 10 anos ...

Minha duvida é a seguinte:

Porque não comprar esse mouse?

 

EDIT:

encontrei um mais barato ainda ... 

fortrek-optico-usb-black-hawk-2400-dpi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mouse em especial ele é meio grande nas laterias e meio desconfortavel.. EU SEMPRE ouvi falando mal da multilaser e sempre comprei multilaser. Tenho um teclado warrior e um mouse também. Acho eles maravilhosos. Meu teclado tem 5 anos de uso e está perfeitamente novo até hj. Meu mouse estragou tem poucas semanas, mas ta inteiramente (esteticamente) novo.

 

Marca nao quer dizer que seja ruim. Mas nao quer dizer que seja bom.

 

Se você gostar de teclado com tecla alta (normal fawfiu,wef) eu recomendo.. nao é estão caro mas tem uma qualidade absurda.. sem contar 10 teclas pra você colocar algum teto senha ou como eu faço, meu email fica em uma tecla, assim n preciso digitar toda hr ele. Já o mouse, é gosto. Eu amei esse mouse, pretendo comprar um da corsair, mas entre ele e outros, acho um dos melhores mouses com baixo preço.

 

Meu teclado e mouse: (recomendo na moral.. mas da uma olhada, gosto é pessoal kk)

Teclado : https://www.kabum.com.br/produto/54896/teclado-multilaser-gamer-multimidia-usb-led-tc167

 

Mouse: https://www.kabum.com.br/produto/44259/mouse-gamer-multilaser-pro-laser-usb-6-botões-3200-dpi-mo191-preto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa estética é pessoal, eu pessoalmente nao vejo necessidade/gosto pra ter um botao desses :P  Isso tem que ser a seu gosto mesmo kkk

 

No seu caso eu pegaria o warrior de 7 botões:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59449

Ele tem um dpi mais alto, uma pegada mais confortavel e um material menos digamos, que soa menos a mão. E vem com mousepad fbweifiufe

 

Tem coisa que nao vale economizar. Recomendo se tiver algum shopping popular ai perto, você ir e ve se tem esses mouses porque sao comuns e la você pede pra abrir pra ver como são. Sempre faço isso fwufmiuwefo, e se ficar mais caro sepa compro até pela internet. Foi o caso do meu teclado. Comprei por 100 reais na epoca pela internet e na loja era quase 200. ja o mouse lna loja era mais barato que na internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da multilaser é principalmente na qualidade do que ela vende, as vezes cobrando preços absurdos... a durabilidade e o acabamento é muito ruim no geral... 

 

E a mesma coisa de comprar uma calça na Riachulo e na loja da levis... você paga 99 na riachulelo e a calça dura 6 meses.. paga 250 na levis e dura 3 anos.. qual o melhor negocio?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes mas no caso desse mouse ali especifico, ele custa 40, o logitech que vi que era parecido ia sair uns 250, como disse acima da pra comprar 5 multi com o mesmo valor..

 

tipo, o mouse ruim não é algo que vai estragar meu pc, desta forma ter maior qualidade no mouse não vai mudar nada meu PC ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares não é isso que eles se referem, é a qualidade do mouse em si, como ele é feito. Os mouses que vi da Multilaser até agora não duraram nem 8 meses sem defeito, falha de click, double click, etc..

 

O mouse pode parecer "gamer" por fora, mas se for mal montado por dentro nada adianta, famosos "travestis gamers"... O Motospeed V20 tá por uns R$65,00 e é excelente tanto no design quanto na montagem interna dele, o problema é que você tem que importar (só vai demorar mais pra chegar)

 

Mas se quiser manter a escolha, pesquisa bastante sobre o acabamento do mouse pra não pagar muito por nada..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares No caso de mouse, teclado, fones e etc.. eu concordo, não vai estragar nada... eu so não vejo como um bom negocio um produto que dure pouco tempo e como o colega falou, produtos travesitdos... 

 

Claro que pra uma pessoa que usa apenas a internet qualquer mouse de 10 reais vai atender.. mas se e para pegar um produto "gamer" (odeia essa definição mas tudo bem)... é uma economia que não compensa no final

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes @João Pedro Hass eu não pego esse mouse porque ele é "gamer" (acho ridículo isso), pego esse mouse porque ele é o mais barato que tem 7 botões, que eu posso configurar esse botões nos jogos para outra coisa, só por este motivo eu vou comprar esse, se não eu compraria um mouse de 20 pila mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dica de boa leitura sobre o assunto. Nem sempre você precisa pagar caro por algo bom. Ser ruim não significa apenas quebrar em X tempo, mas sim ter o sensor bichado tirando a precisão dos movimentos e botões falhando periodicamente causando transtorno até conseguir substituir por um novo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Entendo kk mas pessoalmente nunca tive problemas, 5 anos e tudo novinho até hj. (meu mouse estragou mas foi o sensor, mas durou fuc#ing 5 anos).

 

Jogo lol então assim, eu clico/teclo feito um retardado, e nenhuma tecla minha ou o mouse ficaram com marcas de tinta saindo ou algo parecido.

 

Em si , a marca Multilaser sim, ela é péssima, mas nem tudo dela é ruim. Claro que tem marcas melhores, mas qualidade nem sempre é nome :P

 

Exemplo da calça eu rachei os bico fawhiufhweofop mas tem aquilo cara, se você cuidar bem e limpar, dura muito. (Zuerinha: se lavar a calça da Riachuelo com Omo, ela dura o dobro de tempo da calça da Levis fahwefowef)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edmar Horta Melo Concordo, nem tudo é ruim.. e muito da durabilidade depende do usuario tambem..  

 

Só que eles tem muitos produtos que fingem ser uma coisa, e na verdade é uma copia de um produto com melhor qualidade..

 

Se você reparar a linha "Gamer" que de longe paracem da Razer.. só que claro com componentes mais baratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...