Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Arquivos corrompidos


Posts recomendados

Bom dia, o HD corrompeu e começo a dar tela azul (Sim é o HD, já testei em outras máquinas), não funciona em nenhum modo ex: "Seguro" e etc, fiz um "usb bootavel" pra ver se eu consegui reparar o sistema, ele inicia o reparo porém o repair guide dá crash do nada. Acessei o cmd pelo mesmo usb e montei a unidade D, setei para o path para o Desktop e eu consigo ver tudo o que realmente tinha na area de trabalho. Minha pergunta final é, existe algum meio de recuperar alguns arquivos desse HD? 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henry Hiraki disse:

Bom dia, o HD corrompeu e começo a dar tela azul (Sim é o HD, já testei em outras máquinas), não funciona em nenhum modo ex: "Seguro" e etc, fiz um "usb bootavel" pra ver se eu consegui reparar o sistema, ele inicia o reparo porém o repair guide dá crash do nada. Acessei o cmd pelo mesmo usb e montei a unidade D, setei para o path para o Desktop e eu consigo ver tudo o que realmente tinha na area de trabalho. Minha pergunta final é, existe algum meio de recuperar alguns arquivos desse HD? 

 

Agradeço desde já!

Bom tarde,

 

Não sei ao certo a dimensão dos danos em seu HD, se e físico ou logico,

 

Nesse caso, você pode poderia ter acessado via CMD através do Windows  Repair, identificado a unidade danificada com os comandos DISKPART > LIST DISK, acessando as unidades, você identificaria qual partição o windows repair atribuiu a unidade danificada, digo isso, por que nem sempre ele atribui a unidade "C:", feito isso, e so dar um "chkdsk /r /f x:" o "x:" seria a unidade em questão, isso iria fazer um reparo logico no seu HD, possibilitando o acesso do mesmo.

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...