Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de video gargala com meu processador?


Posts recomendados

GPU Radeon HD 6670 2GB DDR3 128-bit  Vai rodar de boa no seu pc, porém dependendo dos jogos que você jogar vai sim da "gargalos" de FPS, não pela placa mais sim pelo processador que você usa que é bem fraco para alguns dos jogos atuais como:

Grand Theft Auto V (gta 5)
Lol
League of Legends
Battlefield
Hitman
Far Cry Primal
Crysis
Rise of the Tomb Raider
The Witcher 3
The Division
Army 3 (Arma 3)
Deus Ex: Makind Divided.

Mais com essa GPU mesmo (placa de vídeo) você consegue jogar esse jogos com um um desses processadores:
AMD A4 4000 (FM2) 3.20GHZ
AMD FX 6300 BLACK EDITION 3.5GHZ
INTEL CORE I3 7100 KABY LAKE  3.9GHZ
Intel Pentium G3260 3.3GHZ
Valor deles varia de R$ 289,99 a R$514,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Izzat então para jogos qualquer um desses citado seria ideal
AMD A4 4000 (FM2) 3.20GHZ
AMD FX 6300 BLACK EDITION 3.5GHZ
INTEL CORE I3 7100 KABY LAKE  3.9GHZ
Intel Pentium G3260 3.3GHZ
porém fazendo um pesquisa de valores o mais em conta é o AMD A4 4000 (FM2) 3.20GHZ que varia de R$108,92 a R$175,96 dependendo da loja..
eu montei um pc para um amigo um mês atrás com um AMD FX 6300 BLACK EDITION 3.5GHZ (APU Radeon HD8370d) + Fonte wiser 500w + HD 500gb + RAM 8GB e está rodando o gta v no alto "sem gargalo" só gargala quando tenta gravar jogando. ele ta sem placa ate juntar o dinheiro p colocar uma desse geração. mais em fim se caber no seu orçamento pode usar AMD FX 6300 BLACK EDITION 3.5GHZ  ou a INTEL CORE I3 7100 KABY LAKE  3.9GHZ que vai rodar de boa com a sua GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do amigo acima apenas pelo fato dos processadores citados e valores. Conferindo sua placa nenhum deles é compatível, no máximo um core 2 duo. Então se eu fosse você, como já comprou a placa de vídeo, investiria já no Pentium G4560, um kit na net (MB+Pro+RAM) está a partir de uns R$800,00 com 4GB G4560 + 4 GB e R$ 900,00 com 8GB G4560 + 8GB.

 

Mas ai depende do seu orçamento, se for manter a MOBO pegue um Core 2Duo (cuidado com a compatibilidade do soquet). 

 

Qual a fonte que está usando? Se for genérica, aconselho a comprar uma CX430 que tem um ótimo custo benefício se for comprar o kit, se for só o processador talvez ela aguente tranquilamente (com risco de queimar pela adição da VGA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rafael Izzat disse:

@MarioCezila Da corsair 600w, então os processadores que ele citou n ia funcionar? No momento só posso pegar o processador, vou dar uma pesquisada e talvez parta pro pentium G4560 mesmo

A fonte então está ok, não conheço fontes bomba da Corsair (a menos que eu esteja enganado ahahaha). O Soquet dos processadores são todos diferentes do que você tem na sua placa. ou é um Core 2 Duo, ou você troca o kit (o que eu acho que compensa muito mais, nem que for juntar uma grana.

 

Qual é o máximo que pode gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...