Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC de nova geração


Posts recomendados

Tenho um pc porco que roda uns jogos atuais, é um I3 2100, placa-mãe Intel LGA 1115 DDR3, 2X4gb RAM HyperX, estou em duvida se pego um kit upgrade I7 7700 + placa-mãe 1060 6gb ou 1070, ou se eu pego um i7 antigo e aproveito minha RAM e invisto em um monitor 144hz, alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Pontifice Se você achar um i7-2600/3770 até uns 550~600$ até vale a pena.

 

E monitor 144hz só se for para eSports, jogos atuais vai ter que reduzir nos graficos para empurrar.

 

Fora isso, é o que o @IzzatWolf falou, se quiser atualizar o kit, pegue um R5 1400 + GTX1060 6Gb ou R5 1600 + GTX1070. Na kabum, ta rolando uma promo agora, comprando um R5 você leva +4Gb DDR4 2133Mhz gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IzzatWolfVou usar o gabinete mas não sei qual é a fonte, @Atretador jogo alguns jogos de fps e queria pegar bastante fps em jogos de fps, e rodar jogos de modo historia pelo menos no alto, mas entre performance e qualidade eu prefiro performance pois atualmente estou jogando só jogos de tiro

adicionado 3 minutos depois

@Atretador na pichau tem um kit upgrade por 1900 reais, sendo que vem um i7 7700 + placa-mãe e memoria ram, era que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Pontifice  Se você for jogar em resolução baixa com uma GTX1080\1080Ti sim.

 

Se for pegar uma 1060, pegue um R5 1400, custa a metade que um i7-7700 e com ela vai entregar o mesmo que ele, e pode pegar um SSD legal.

Se for pegar uma 1070, pegue o R5 1600, custa 500$ a menos que um i7-7700 e com ela vai entregar o mesmo que ele e pode pegar um SSD legal.

Se for jogar em 1440p\UltraWide ou 2160p\4K, com uma GTX1080\1080Ti pode pegar um R5 1400 que vai levar de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Pontifice disse:

 

@Trunka Fps como Rainbow Six, CS, BF, Arma e jogos de modo historia como assassins creed, sniper ghost warrior 3,  e jogos novos que estão pra lançar

 

Jogos como BF1 ou 4 que tem 64 jogadores on line exigem muito do processador! Isso faz com que você não consiga manter um taxa de fps constantes do nada os fps podem cair de 70 p/ 50 fps que afeta o seu game play, um Ryzen 5 1400 mesmo tendo 8 threads nesse caso dá gargalo no BF1 c/ uma gtx 1060! Se fosse você e o orçamento puder pegaria pelo menus um Ryzen 1600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...