Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planos Hostgator


Posts recomendados

Salve!

 

Não possuo nenhuma experiência com criação de sites, hospedagem, etc mas preciso criar um site e irei fazê-lo via wordpress. Vi que no hostgator há a opção de de dois planos: plano P e o plano Blog este último voltado para a plataforma wordpress. 

 

Minha dúvida é quanto qual plano escolher uma vez que não desejo ficar engessado com as opções para editar o site. O atendente me disse que a única coisa que muda é que o plano Blog não tem acesso ao cpanel mas eu não sei o quanto isso influenciaria na construção/edição do site.

 

Alguém aí que já tenha experiência nisso dê um esclarecimento, por favor.

 

Obs: não pretendo colocar ecommerce e nem deixar o site muito mirabolante. Preciso de algo funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colpani, tudo certo? Eu tenho usado há algum tempo um plano de hospedagem da Hostinger. Tem ótimas opções no site deles, desde a hospedagem grátis, até planos empresariais, com suporte ao cPanel e criador de sites. Quando fiz minha pesquisa era a hospedagem mais barata e com mais benefícios que encontrei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí Colpani,

 

Em 19/07/2017 às 18:27, colpani disse:

O atendente me disse que a única coisa que muda é que o plano Blog não tem acesso ao cpanel mas eu não sei o quanto isso influenciaria na construção/edição do site.

 

(o cpanel tem opções avançadas que só vão confundir e deixar você nervoso).

 

Se você não entende nada de criação de sites o Plano Blog deles é a melhor opção. Esse plano não afeta a criação do site.

 

No Plano Blog você vai instalar o Wordpress, que é plataforma de blogagem mais usada no mundo.

 

O Wordpress permite que você mude a roupa do seu site como você quiser. (Já vem com um design pré definido, na verdade).

 

Eu uso a Hostgator atualmente, apesar da empresa não ser perfeita, ela geralmente está alta nos rankings de empresas de hospedagem de sites.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...