Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela branca após reinstalar sistema do Advance 4.0L BLU


Posts recomendados

Olá galera

Estou com um problema muito grande kkk  Meu celular estava com um problema de memoria cheia direto e eu apenas tinha o whatsapp instalado e nao baixava nada de video... então eu fui ver a memoria dele e ele tem 4Gb de memoria interna e estava tudo utilizado pelo sistema... acreditei ser um virus sei la...

então resolvi fazer o que eu sempre fiz no meu celular antigo quando dava pal... REINSTALAR A ROM...

Pesquisei e segui passo-a-passo os tutoriais e ao terminar de instalar a rom no celular coloquei a bateria e liguei.... a tela ficou branca sem LOGO sem nada e depois de algum tempinho ela ficava com uma faixa azul bem clarinha no meio da tela e nao aparecia nada na tela so a faixa e ela ia mudando de cor ..... nao sai disso....

ja baixei outras roms e somente a primeira entrou as outras davam erro de falta de espaço... nao entendi mais nada e gostaria da ajuda de vocês q entendem disso...

 

Modelo: BLU Advance 4.0L2 A030L

http://bluproducts.com/advance-4-0-l2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...