Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para melhorar desempenho em jogos


Posts recomendados

Boa Noite, tenho um pc nas seguintes configuraçoes:

 

PROCESSADOR:  Intel Pentium Dual Core G620 (2.6GHz)

HD: 500 GB

placa-mãe: MSI H61M-P20/W8

PLACA DE VIDEO: GEFORCE GT 630 1GB

MEMORIA RAM: DDR3 16 GB

FONTE ATX WiseCase 500W REAL

 

queria ajuda para poder melhorar o conjunto pois não consigo rodar no máximo os seguintes jogos:

Word of Warships

GTA V

War Thunder

 

acredito que trocar a placa de video e o processador seria uma solução, mas com tantos modelos disponíveis, não sei qual comprar para harmonizar com a placa-mãe, pois são peças caras e tenho medo de comprar e não ser compatível, tenho disponibilidade de compra até R$ 850,00. Alguém poderia me ajudar na orientação sobre a melhoria do pc?  

 

o computador é do meu filho,

 

no aguardo

 

Marcel

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa a ser trocada é a fonte uma corsair Cx 430 já basta, tá custando uns 200 reais! 

 

16 gb de memoria é até exagero para um pc de baixo custo, 8 são suficientes mas se já tem tá ok! 

 

Tenta achar um core i5 3330 por até uns 400 reais... 

 

restam 250 reais, o que é pouco para uma vga nova, ideal seria tentar juntar mais uns 200 e pegar pelo menus uma rx 550...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...