Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 Player com acionamento via interruptor


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com uma ideia que gostaria muito de colocá-la em prática mas sei que isso envolverá muita pesquisa e será de difícil execucao e logo pensei que poderiam me ajudar com seus insights aqui. Vamos lá!

 

Idea: gostaria que um MP3 Player (ou qualquer outro dispositivo que toque mídia digital) tocasse uma única música através de um acionamento por interruptor (interruptor de luz, de botao etc qualquer um).

 

Plano: gostaria que o mp3 Player funcionasse imediatamente após o acionamento do interruptor, que fornecerá a energia ao aparelho. Semelhante aos radinhos de pilha, na qual ele ficava ligado, e quando se retirava uma bateria ele parava e ao colocá-la de novo ele voltava a funcionar imediatamente. Logo o botao de "on" deve estar sempre ligado, sem stand by ou algo do tipo. Se a música voltará ao início ou se ela continuará da onde parou, isso pra mim é irrelevante. Porém um fato relevante é que a música fique sempre no repeat.

 

Bom, espero que tenha conseguido explicar a minha ideia e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

 

abraços,

RM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...