Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maelstrom 240t no gabinete spec 01.


Posts recomendados

Bom dia,

 

Dei uma lida mas não entendo muito bem as informações, mas parece ser simples.

Meu gabinete é o corsair spec 01: https://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww.

 

Minha dúvida é se esse water cooler: http://www.pichau.com.br/water-cooler-gamerstorm-by-deepcool-maelstrom-240t-red-dp-gs-h12rl-ms240t-red 

serve pro gabinete. E no caso seria na parte de cima né?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte

 

esse gabinete ai tem um teto muito baixo, nao há espaco minimo entre o teto e onde a placa-mãe vai fixada.. mesmo que diga q o WC caiba na parte de cima e tem as furacoes pra isso, o lance é que os coolers podem topar nas memorias ram, o radiador pode nao encaixar muito bem por causa dessa furacao deslocada

 

sinceramente, eu nao recomendo o gabinete.. ja tive o spec 02 e pra encaixar um WC de 120mm atrás foi um sufoco, tem espaco pra absolutamente nada! é barato mas na minha opiniao, é pessimo nesse quesito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendaria pegar outro gabinete, sinceramente.. como falei tive dificuldades enormes pra encaixar na epoca um simples seidon 120v q nem tinha push pull, q dirá um de 240 ou um de 120mm q seja assim

 

esse gabinete é ruim demais.. a corsair lanca esses modelos mais custo x beneficio mas em questao de organizacao e espaco interno so vale isso mesmo, porque é ruim demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...