Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - melhorar performance no CS GO


Posts recomendados

Olá pessoal, possuo um PC antigo (de 2012) com a seguinte configuração:

Athlon II X4 

VGA XFX Radeon HD6790 1GB DDR5 PCIE HD-679X-ZRFC

4GB DDR3 1333 MHz

Gabinete Cooler Master

 

Bom eu estava no mundo dos consoles, então não vinha jogando no PC, porém agora tenho jogado somente CS GO, com essa config o FPS está entre 115 e com quedas bruscas para 50/60 FPS, o que prejudica bastante a jogabilidade. Estava pensando em comprar o kit Processador + placa-mãe + Memória, para futuramente comprar uma VGA nova, porém como todos sabem, o CS GO usa bastante da CPU, a dúvida é, será que vale a pena eu continuar utilizando minha VGA  HD 6790 (padrão PCI Express 2.1 x16), pelo que vi nas placas mãe atuais os slots parecem ser compatíveis (vejo que nas specs possuem PCI 2 e 3, não sei se é compatível)

 

Pensei algo assim:

 

PROCESSADOR AMD RYZEN R5-1400 3.4GHZ AM4 10MB CACHE YD1400BBAEBOX 

 

placa-mãe ASUS PRIME B350M-A DDR4 LED USB 3.1 AM4

 

2x - Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black Series - HX426C15FB/4

 

O valor dessa config ficaria R$ 1438

 

Ficaria agradecido por qualquer dica/indicação de outras configs com valores próximos a este...

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Nobility350 disse:

@yoshimitsu A configuração que você "pensou" tá bem legal... sua VGA vai funcionar sem problemas.... quando a fonte do PC qual você tem? é de boa qualidade?

 

Esqueci de colocar a fonte, a atual é essa:

EVGA 400W 100-N1-0400-L

 

Olhando em outros tópicos, o pessoal tem indicado essa config:

Processador G4560
placa-mãe H110M

 

Será que a config que eu postei com o R5 ficaria consideravelmente melhor que essa?

Vi que no quesito custo, o G4560 está bem mais em conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai manter a VGA? Pois pegaria uma VGA nova e ai iria de g4560 + h110 + 1050 ti com certeza te dará mais fps no CS:GO! 

adicionado 1 minuto depois
25 minutos atrás, yoshimitsu disse:

 

EVGA 400W 100-N1-0400-L

.

 

Ah troca a fonte também, essa ai não tem pfc ativo e nem selo 80 plus! uma Corsair VS 400 já te atende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

23 minutos atrás, Trunka disse:

você vai manter a VGA? Pois pegaria uma VGA nova e ai iria de g4560 + h110 + 1050 ti com certeza te dará mais fps no CS:GO! 

adicionado 1 minuto depois

 

Ah troca a fonte também, essa ai não tem pfc ativo e nem selo 80 plus! uma Corsair VS 400 já te atende!

 

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83518

 

acho que seria essa né, no caso a Ti.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, yoshimitsu disse:

 

 

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83518

 

acho que seria essa né, no caso a Ti.

 

 

 

Sim procure  pegue o modelo mais barato...Se achar uma RX 560 Asus Strix também vale a pena, saiu um review dela q ela é melhor que as RX 560 das outras fabricantes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...