Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Para rodar CSGO por 1500


Posts recomendados

Olá pessoal, bom eu jogo csgo e um ano, e meu priminho toda vez que vem em casa fica pedindo pra jogar casual (sorte que ele só gosta de comp,porque se não ele seria prata1 kkkk) mas esse não é o foco do post... o aniversário dele tá chegando e ele vai ganhar um PC, porém o orçamento dele é de 1500 e eu não  sei montar pc's e queria a ajuda de vocês pra que ele jogue a um fps bom apenas pra ele se divertir nos casuais sem que ele fique travando a cada smoke que ele entra . Desde já obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-moba-lv3-intel-g4560-rx-460-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops  

 

esse pc montado pela pichau tá 1800 a vista. talvez se vocÊ procurar as peças separadas e/ou trocar o gabinete consiga chegar mais próximo dos 1500. infelizmente uma config pior que essa não seria muito recomendável pra cs:go. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Ghno Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Veja este:

Processador: Pentium G4560 R$300

Memória RAM: 4GB DDR4 2400MHz R$190

placa-mãe: H110M-S2V R$310

Placa de Vídeo: RX 460 2GB XFX R$510

Fonte: Corsair CX 430w - R$220

TOTAL: R$1530

PS: Não constei um HD, pois se você tiver algum pode reutilizá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Ghno hd tanto faz, mas qt mais espaço mais caro .. o que faria uma diferença no pc e no csgo seria um SSD. 

Fps também dependeria de vários fatores como config ingame e resolução do monitor. Mas num padrão full hd a 60hz, rodaria liso o suficiente pra pegar global com as configs certas. 

 

EDIT : outra coisa que faz mais diferença do que parece para CS:GO é o hardware. Mouse de qualidade é a segunda coisa mais importante depois do pc funcionando pro jogo. Headset também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...