Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas de meio segundo nos jogos.


Posts recomendados

Estou com um problema desde que troquei a minha GT635 para uma GTX 1050, isso é, cada jogo que eu jogo, exatamente todos (GTA V, AC Black Flag, Sniper Elite 4, PUBG)

Independente da troca de configuração, mesmo se for no mínimo, todos os jogos continuam com essas travadas, que duram entre meio segundo e 1 segundo, e as vezes também travam o áudio.

Eu tenho um i7 4770k e uma GTX 1050 2gb, 8GB RAM ddr3 1600MHz. Realizei todos os testes de temperatura, ambos CPU e GPU não estão esquentando, GPU no máximo 66°C e CPU 59°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativei, vou testar logo logo e edito aqui. Outra coisa, para complementar, to usando um adaptador de DisplayPort > VGA pro meu Monitor, não sei se isso influencia.

 

@EDIT: Realizei um Benchmarking rápido aqui e não deu travadas, o que me deixou feliz, mas não fiz uma jogatina longa (que faz com que as travadas aconteçam com mais frequência), então vou editar novamente quando eu tiver o resultado definitivo. Obrigado de qualquer forma. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...