Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha AMD HD5450 1gb ddr3 morreu ?


Posts recomendados

boa tarde galera to aqui com uma AMD 5450 1gb ddr3 eu estava instalando a fita led no pc ,ai foi passa o fio por baixo da placa de video para sair por traz do gabinete ,ai encostei na placa de video e o disipador saio do luga junto com os pinos que segura ele a pasta termica fico a amostra tente remonta mais sem sucesso ate que consegui ate ai beleza, terminei a instalação dos led tudo certo 

'so que não" a placa não passavas imagen mas a placa-mãe sim 

notei que a placa de video estava esquentando como antes isso quer dizer que ela da viva ainda.mais não da sinal de video. ja testei todos os metodos possives mais nd seria por que esta sem o desipado no luga ? a não tenho outro pc para teste nem dinhero para compra uma nova alguem pode me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DaviGX disse:

ai encostei na placa de video e o disipador saio do luga junto com os pinos que segura ele a pasta termica fico a amostra tente remonta mais sem sucesso ate que consegui ate ai beleza

Meio mal explicado isso.. Dissipador de placa de vídeo não saí só de encostar.. Você tirou ela pra remontar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...